Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Fashion tips: saiba como combinar blazer feminino com looks evangélicos

O blazer é uma peça que vem a cada dia ganhando mais espaço entre as mulheres. É uma vestimenta clássica, oriunda do universo masculino, mas que recebeu uma repaginada ao ser adaptada para o closet feminino.

É possível encontrar desde peças com modelagens estruturadas a maxis, estampadas e lisas, com cores vibrantes e neutras, caindo bem em diferentes biotipos femininos e disfarçando os quilinhos indesejados na região da barriga e do quadril.

Para a mulher evangélica, combinar o blazer com o restante do closet pode parecer tarefa difícil, mas, na realidade, essa vestimenta é um plus, agregando mais sofisticação e estilo.

Reunimos dicas de como combinar blazer feminino com looks evangélicos para você arrasar nas próximas produções. Vamos às dicas?

Blazer com saia e camisa

O combo saia reta e camisa é um clássico do office look e as evangélicas adoram! Unir a versatilidade do blazer com a elegância da dupla camisa + saia é garantir um look certeiro ideal para diversas ocasiões, desde ambientes corporativos ao culto.

A saia reta combina com camisas, blusas mais estruturadas juntamente com o blazer ajustado ao corpo. Para dar tom formal ao look, aposte em acessórios, como a sandália de salto fino e a maxibolsa, já para um look fashionista, use tênis.

como combinar blazer feminino

Imagem ilustrativa

Maxiblazer com saia e camiseta

O blazer é versátil, ele consegue perder o tom formal e compor looks despojados, como no caso da peça oversized – modelagem ampla que está em alta. Para combinar a vestimenta com as outras que você tem no closet, contrabalance o maxiblazer, que é mais folgado no corpo, com a saia lápis que é justa.

Para reforçar ainda mais o estilo casual, aposte em uma t-shirt divertida por dentro da saia, sandálias de salto grosso, baixo ou mesmo tênis.

como combinar blazer feminino

Imagem ilustrativa

Blazer com vestido

Muitas mulheres têm dúvidas em como combinar vestido e blazer. As duas peças parecem pouco óbvias quando usadas juntas, mas, na verdade, é possível criar looks estilosos que passeiam desde reuniões até jantares sofisticados.

O look monocromático pode ser a escolha perfeita para usar as duas vestimentas, mas não significa que seja uma regra: é possível combinar um vestido estampado com o blazer liso e vice-versa.

Usar blazer com vestido pode ser mais versátil do que imagina! É possível brincar com composições, usando uma vestimenta mais ajustada ao corpo com o maxiblazer ou combinar o vestido rodado ladylike com terninho estruturado.

como combinar blazer feminino

Imagem ilustrativa

Blazer com calça flare

Para igrejas que liberam o uso de calças, a peça mais larga e flare combina perfeitamente com o blazer estruturado. O visual formal pede por camisas ou blusas com tecido refinado, como seda, cetim, entre outros.

Para sair do básico, aposte em blazers estampados como o xadrez, queridinho da temporada, ou cores vibrantes, como vermelho, pink e amarelo. Esse visual pode passear entre diversas ocasiões, como culto, reuniões e jantares.

como combinar blazer feminino

Imagem ilustrativa

Maxiblazer com calça

A mesma dica da saia e do vestido serve para a calça combinada com o maxiblazer: ao usar uma peça mais larguinha e solta na parte de cima, opte pela parte de baixo estruturada e justa, como no caso da calça skinny com o blazer oversized.

O visual é casual e jovem, por isso aposte em calçados baixos, como flats e tênis. É possível usar peças estampadas, como o blazer xadrez ou floral.

como combinar blazer feminino

Imagem ilustrativa

O blazer feminino é uma peça versátil, combina com todas as mulheres de diferentes estilos e idades, também podem passear em todas as ocasiões.

Gostou das nossas dicas de como combinar blazer feminino com looks evangélicos? Clique no banner e confira os modelos disponíveis da Via Tolentino, marca referência em moda evangélica!

Posts relacionados

Conheça as dicas de moda evangélica de Cris Felix para 2019

Formada em design de moda e autora do antigo blog “Com que roupa eu vou?”, Cris Felix é uma das blogueiras mais influentes da moda evangélica. Em seu novo blog, fala sobre dicas, tendências e tudo o que envolve o universo feminino.

Moda Evangélica

3 min

5 camisas clássicas que você precisa ter no seu closet

Perfeitas para quase todas as ocasiões, as camisas clássicas adaptam-se ao corpo feminino de forma impecável, deixando as mulheres ainda mais elegantes e charmosas. Afinal, uma peça de corte tradicional unida a uma camisa clássica pode fazer muita diferença no seu visual. Neste post, vamos dar algumas dicas com peças incríveis, que toda mulher deve […]

Moda Evangélica

2 min

4 respostas para “Fashion tips: saiba como combinar blazer feminino com looks evangélicos”

  1. Maria de los angeles Diaz disse:

    Eu amo usar blazer a mulhier fica muito elegante

  2. Lindinalva Barbosa Machado disse:

    Amo as roupas dessa. Grife são maravilhosas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio