Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Roupas evangélicas: 7 blusas que você precisa ter no guarda-roupa

A moda tem aberto cada vez mais espaço para as roupas evangélicas femininas. De fato, elas são lindas e merecem destaque em nosso closet, mas você sabe quais são as peças curinga que você precisa ter para facilitar seus looks do dia a dia?

São tantas opções e estilos de roupas evangélicas que podemos adquirir peças difíceis de serem combinadas, o que dá muito trabalho na hora de produzir um look, seja para um passeio descontraído ou para um evento especial.

Convenhamos que, se existe uma coisa que ajuda – e muito – nas produções é um guarda-roupa alinhado, organizado e repleto de peças atemporais, que combinam entre si. Um verdadeiro sonho que pode ser facilmente alcançado se você seguir algumas dicas práticas.

Para te ajudar nessa missão, reunimos sete modelos de blusas que não podem faltar no seu closet. Confira!

Uma blusa, vários looks

Muitas vezes fazemos compras por impulso, o que pode complicar na hora de combinar as peças. A solução para esse problema é simples: invista em vestimentas fáceis de harmonizar.

Escolha roupas evangélicas femininas que sejam versáteis, que possam compor diferentes looks e serem usadas em várias ocasiões, do formal ao descontraído. Este, na verdade, é o segredo da mulher moderna, que tem múltiplas funções e não tem tempo a perder. Vamos às peças curinga!

1. Blusa preta

A blusa preta funciona muito bem para ir ao trabalho ou até para sair à noite: a cor clássica não tem erro! Na hora de escolher o modelo, aposte em cortes que valorizem o seu biotipo.

roupas evangélicas femininas

A blusa preta combina com qualquer look, e as aplicações em renda ou bordados dão um toque especial à peça. Se você deseja um visual mais ousado, aposte no look monocromático, no estilo all black. O P&B são eternos clássicos e vão bem em todas as ocasiões.

2. Blusa branca

Essa é uma peça essencial em seu guarda-roupa. Tão básica quanto um batom nude, a blusa branca pode fazer verdadeiras revoluções em seu visual. Combinada aos acessórios certos, como um maxi colar ou brinco, expressa elegância e delicadeza.

roupas evangélicas femininas

Use a blusa branca com acessórios delicados que remetem à feminilidade. Brincos de pérolas ou cristais são ótimas opções. Essa peça também fica ótima com jeans em todas as suas lavagens. Para um look formal, harmonize a vestimenta com uma saia preta ou, se a ideia é criar um look mais jovial, invista na combinação de blusa branca com uma saia estampada.

3. Blusa azul

Seguindo as tendências de moda, não podemos deixar de fora a blusa azul. Mais democrática que a branca, ela tende a agradar uma maior parcela de mulheres. E não é à toa!

Versátil, a peça pode ser usada tanto para eventos de trabalho quanto em momentos mais formais como cerimônias e cultos. Os tons mais claros são delicados, ideais para composições românticas com peças ladylike. Já os mais escuros indicam personalidades fortes e marcantes, sendo ótimas opções para sair à noite.

roupas evangélicas femininas

A blusa de cor azul serenety pode ser usada em looks monocromáticos e ton sur ton, sem pesar o visual. Você também pode aproveitar para combinar estampas com peças de cor sólida. O azul harmoniza superbem com jeans, mas e se quiser ousar na produção, use acessórios coloridos, eles irão deixar o visual pra cima!

4 . Blusa vermelha

Vermelho da paixão, do amor e da vida. A blusa vermelha é uma peça que transmite emoção e deve ter seu espaço reservado no guarda-roupa. Ela pode compor looks para o dia e para a noite, passeando muito bem de uma ocasião para a outra.

roupas evangélicas femininas

Invista em uma maquiagem leve, unida ao charme da blusa vermelha. Outra dica é a composição do vermelho com azul-marinho: a combinação é forte e remete ao estilo navy, com referência náutica e fresh, lançado pela grife Chanel. Para uma produção mais delicada e romântica, aposte em composições com peças brancas, off white ou rosa.

5. Blusa rosa

A cor rosa está associada ao universo feminino e transmite romantismo e ternura. Passeando entre tons pastel e o pink, a blusa é ideal para compor looks do dia a dia e também para momentos festivos.

roupas evangélicas femininas

Para garantir um look sofisticado, mescle a blusa rosa com peças que carregam informação de moda, como uma saia midi plissada preta. Uma dica fashion é compor o look com a parte de baixo vermelha, aderindo a tendência do color blocking.

Brincar com composições e texturas torna o visual mais moderno: a blusa vermelha combinada uma saia de couro fake garante um look superestiloso.

6. Blusa amarela

O amarelo está vivendo seu auge na moda, seja em tons clarinhos ou mostarda. Ela é uma cor que inspira e desperta criatividade e, apesar de estar associada ao sol e aos looks veraneios, também combina com produções e peças mais pesadas como casacos de inverno.

roupas evangélicas femininas

A cor pode acender até mesmo o look mais sóbrio, compondo looks incríveis com roupas corporativas, como o blazer e a saia de alfaiataria. O amarelo harmoniza superbem com tons complementares, como violeta, verde militar e bordô. Uma dica fashion é apostar no look monocromático all yellow!

7. Blusa listrada

Vira e mexe as listras aparecem entre os hits da moda, e você pode aproveitar essa tendência para investir em peças que transmitam personalidade e leveza. Além disso, as blusas listradas são perfeitas para combinar com peças coloridas —algumas ainda têm o poder de criar ilusões de ótica, afinando a silhueta.

roupas evangélicas femininas

Aposte em cores contrastantes e estampas com listras verticais para conseguir o visual desejado. Mescle as padronagens e tenha um visual atualizado!

Gostou do post e quer saber mais sobre como acertar nos looks com roupas evangélicas femininas? Assine a newsletter da Via Tolentino, marca referência em moda cristã, e receba dicas e novidades exclusivas toda semana em seu e-mail!


Posts relacionados

7 opções de presentes para amigas evangélicas

São diversos os momentos que desejamos agradecer alguém por fazer parte da nossa vida. Seja em aniversários, datas comemorativas ou em um dia qualquer, dar e receber presentes é uma demonstração de afeto que causa alegria para ambas as partes.

Estilo de Vida

4 min

Conheça a coleção primavera verão 2020 da Via Tolentino

A coleção primavera verão da Via Tolentino já está entre nós e, se você ainda não viu, podemos adiantar: vai ter blusas com mangas bufantes, modelagens que marcam a cintura e valorizam o corpo e uma paleta de cores quentes dignas de um verão esplendoroso e elegante.

Destaques

3 min

4 respostas para “Roupas evangélicas: 7 blusas que você precisa ter no guarda-roupa”

  1. Raquel Silva Chaves Moraes disse:

    Gosto muito dos modelos.

    • Via Tolentino - Blog disse:

      Olá, Raquel.
      Agradecemos a preferência!

      Continue acessando nosso blog para acompanhar os conteúdos.
      Para receber dicas semanalmente no e-mail, assine a newsletter.

  2. Carlos de Jesus disse:

    Gosto muito de moda, este artigo são multissimo bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio