Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Como usar saias jeans evangélicas? Arrase nos looks!

Saias jeans evangélicas são versáteis e podem ser usadas em todas as estações do ano. Além de apresentar diversas modelagens, elas passeiam em praticamente todas as ocasiões.

O tecido jeans é um dos mais duráveis e democráticos, valoriza todos os biotipos, veste superbem e possibilita criar várias produções. A saia é uma peça curinga no closet da mulher evangélica, pois é adequada para qualquer compromisso.

Reunimos modelos de saias jeans evangélicas para usar desde o office look até eventos religiosos. Confira!

Saia lápis

A saia lápis é sofisticada por si só e, unida à descontração do tecido jeans, é um traje perfeito para criar produções informais com um toque de elegância. A peça combina com camisas, t-shirts e sandálias de salto.

Aposte no combo saia jeans + camisa branca ou, se preferir, invista na parte de cima colorida para deixar o visual mais divertido. O denim escuro harmoniza bem com tons de vermelho, que pode ser usado em ambientes corporativos, eventos formais e casuais.

Saia estilizada

Saias jeans podem conter detalhes que enriquecem ainda mais a peça, como entrelaçados na lateral, responsáveis por alongar a silhueta. Neste caso, a parte de cima do look deve ser neutra, sem textura, para que as peças harmonizem entre si.

saias jeans evangélicas

Camisas ou camisetas estampadas são ideais para harmonizar o look. Outros detalhes também podem aparecer em saias jeans evangélicas, como botões frontais, zíperes, jeans destroyed e, se a saia for longa, fendas. Os modelos caem bem em ambientes informais, como passeios no shopping, faculdade e eventos na igreja.

Saia com babados

Babados e franzidos são detalhes que sempre acompanham looks das mulheres evangélicas em camisas e vestidos. Por que não adicioná-los a saias jeans? O modelo peplum, com comprimento até os joelhos, é feminino e combina com ocasiões formais e informais, dependendo do tecido.

saias jeans evangélicas

Para modernizar o visual, considere usar o combo saia e blusa com uma terceira peça, como colete ou jaqueta.

Saia godê

A saia jeans godê atribui movimento ao visual por sua modelagem rodada. Ela combina com camisetas, camisas e blusas em geral. É responsável por deixar o look leve e feminino, ideal para festas de aniversário, cultos ou informalidades do dia a dia.

saias jeans evangélicas

 

A saia com diferentes tons de azul, fazendo referência ao patchwork, técnica que reúne retalhos de tamanhos diferentes, é o diferencial da peça. Ainda existem saias godê lisas ou com aplicações e bordados.

Extra: como combinar sapatos com saias jeans?

Por existir vários modelos de saias jeans, é comum sentir dúvidas sobre qual calçado escolher. Reunimos dicas para você acertar de vez no look. Confira!

Saia midi

  • Com tênis: criam visuais casuais, seja com modelos de tênis skatista, esportivo ou flatform.
  • Com bota: o calçado moderniza o visual. Aposte em modelos de cano baixo ou médio.
  • Com sandália: anabela, salto fino ou salto bloco deixam o look mais arrumadinho.
  • Com outros calçados: oxford, slingback e mules contribuem para um look atualizado.

looks para ir a igreja

Saia longa

  • Com flats: sapatilhas e rasteiras criam visuais despojados e relax.
  • Com tênis: moderniza o visual, aposte no calçado de cano baixo.
  • Com bota: é possível combinar os dois de maneira estilosa e assertiva, aposte na bota de cano baixo ou médio.
  • Com sandália: salto fino, bloco ou anabela combinam superbem. Evite calçados pesados, como plataformas.

As saias jeans evangélicas são as queridinhas do closet feminino, pois acompanham a mulher por todos os lugares e combinam facilmente com diversos sapatos e blusas.

Acesse a loja online da Via Tolentino e confira as saias jeans evangélicas que mais combinam com você!

Posts relacionados

Como usar jardineira saia: a peça versátil está de volta

Também conhecida como salopete, a jardineira saia é uma das diversas tendências dos anos 90 que voltaram com tudo. Ideal para looks casuais, a peça superfeminina adiciona muita personalidade ao visual. Ainda assim, muitas mulheres têm receio de aderir ao uso da vestimenta, principalmente por dúvidas de como elaborar os looks. Por esse motivo, reunimos […]

Moda Evangélica

3 min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio