Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Acessórios femininos curingas para dar um up em looks evangélicos

Os looks evangélicos são elegantes por si só, mas se a intenção é atribuir cara nova a eles, existe uma ótima maneira de atualizar as composições: basta adicionar os acessórios femininos curingas do momento!

Diversas ocasiões pedem complementos no look, mas, em eventos religiosos, cada congregação pode apresentar prescrições, por isso fique atenta para não errar na produção.

Leia a seguir dicas de como montar um look assertivo e ficar ainda mais bonita com acessórios femininos curingas. Confira!

moda evangélica 2019

Amarre lenços

Nos anos 90, era moda finalizar looks com lenços amarrados no pescoço ou em outras partes do look. Hoje, essa tendência voltou com tudo! Considere usar o it-acessório no pescoço, fazendo vez do cachecol em dias mais frios, ou amarre-o na bolsa, atribuindo um ponto de cor à produção.

acessórios femininos curingas

Use scrunchies

Os elásticos de cabelo feitos em tecido, chamados de scrunchies, foram febre nos anos 80 e 90. Atualmente, diversas grifes internacionais apresentaram o acessório na passarela, finalizando penteados ultrafemininos. Caso não tenha um em casa, substitua por um lenço amarrado no rabo de cavalo ou no coque.

acessórios femininos curingas

Recorra a presilhas

A grife Chanel, entre outras labels internacionais, apresentou presilhas e grampos de cabelo como os acessórios de beleza para temporada de outono e inverno de 2019.

As mulheres que gostam de alinhar os fios de maneira comportada e muito estilosa podem abusar do acessório, que combina com madeixas lisas, onduladas e crespas.

acessórios femininos curingas

Tenha um bom óculos

Não é de hoje que os óculos de sol são considerados grandes aliados para arrematar produções do dia a dia! Além de protegerem a visão, são responsáveis por dar um upgrade em looks evangélicos, deixando o visual mais elegante.

acessórios femininos curingas

Invista em chapéu e boina

Um hit dos anos 2000 que está de volta é a boina. Ela torna visuais invernais ainda mais charmosos e protege a cabeça e as orelhas do frio. O chapéu estilo pescador também voltou à tona, ganhando status fashion e atribuindo um ar descolado ao look.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Via Tolentino (@viatolentino) em

Aposte na mini bag

As bolsas de mão ou tiracolo pequenas também estão no radar de novidades. Elas são fáceis de combinar com looks evangélicos, podendo ser encontradas em material sintético, vinil, couro ou matelassê. A aposta do momento é a bolsa almofadada, lançada pela Maison Margiela, marca de luxo francesa.

acessórios femininos curingas

Coloque uma tiara de cabelo

As tiaras de cabelo estão de volta depois das grifes Prada e Miu Miu apresentarem o acessório na passarela. Elas finalizam outfits elegantes e ultrafemininos, em versões aveludadas, de tecido estampado, lenço ou rígidas e de plástico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Via Tolentino (@viatolentino) em

Os acessórios femininos curingas são responsáveis por transformar outfits básicos em estilosos e elegantes. Você pode combiná-los de maneira complementar ou mesmo transformá-los em protagonistas do look!

Para receber dicas de moda e ficar por dentro de tudo que rola no universo fashion, assine a newsletter da Via Tolentino, marca referência no segmento evangélico. É só preencher o formulário abaixo!


Posts relacionados

Colete: saiba como não errar na hora de usar

Uma peça que nunca sai de moda e vira e mexe ganha espaço em nosso guarda-roupa é o colete. Ele deixa o visual mais informal e descolado, sendo a combinação perfeita para várias ocasiões. Mas, você sabe como usar colete feminino e combina-lo com vestidos lisos e estampados, conjuntos e saia?

Moda Evangélica

3 min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio