Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Como usar t-shirt feminina em looks evangélicos?

Básicas e versáteis, as t-shirts se tornaram grandes aliadas das mulheres que desejam conforto e estilo no visual do dia a dia. Por estar presente no closet de mulheres e homens de todos os estilos, a peça deixou de ser considerada simples para se transformar em um item fashionista que pode ser usada em qualquer tipo de look casual.

Na moda evangélica, as t-shirts também fazem sucesso, aparecendo tanto em produções descontraídas quanto em looks sóbrios. Ainda que a vestimenta seja democrática e amada pela maioria das mulheres, é possível explorar a peça de diversas maneiras para criar um visual estiloso e cheio de personalidade.

Neste post, reunimos diversas dicas de como usar t-shirt feminina em looks evangélicos. Confira!

A tendência das t-shirts

Consideradas peças curinga no closet feminino, as camisetas têm protagonizado diversos tipos de looks estilosos, agradando mulheres de todos os estilos. A vestimenta, que antes era combinada apenas com peças jeans e acessórios básicos, passou a compor produções inusitadas e elegantes, se tornando tendência.

Uma dica certeira de como usar t-shirt feminina é harmonizá-la com peças que carregam informação de moda, ou seja, um toque fashion como saias midi, vestidos de alça e calçados adornados. Veja algumas sugestões de uso:

Com saia

A saia é uma das peças mais amada pelas mulheres evangélicas, portanto, um look composto por saia e t-shirt deve ser considerado. A combinação pode ser feita no estilo minimalista, com peças lisas e de cores sóbrias, adicionando charme e elegância ao visual ou com um toque mais carregado, com um mix de estampas, por exemplo.

As t-shirts evangélicas são ideais para qualquer tipo de evento casual, como almoços, confraternizações, cultos e passeios. Para aderir à tendência, a dica é usar a peça por dentro da saia – independentemente de sua modelagem – e adicionar uma sobreposição, como blazers, coletes e cardigans.

Para tornar o look ainda mais despojado, uma ótima alternativa é harmonizar a camiseta com sapatos baixos, como tênis, slingbacks, mules, sapatilhas e alpargatas.

Com vestido/jardineira

Há diversas formas de se vestir de maneira atual, como usar t-shirt feminina por baixo de vestidos e jardineiras. Além de superfeminina, a produção é fácil de ser elaborada: por exemplo, se o vestido é estampado, prefira combiná-lo com uma camiseta lisa e com poucos detalhes, ou vice-versa.

A tendência da sobreposição remete aos anos 90 e é a aposta da vez. Para não errar no equilíbrio do visual, a dica é optar por peças de tecidos diferentes, um leve e outro mais pesado. Os sapatos também fazem a diferença na composição, já que ditam o tom do look. Enquanto as sandálias de tiras, sapatilhas e rasteiras tornam a produção mais leve, os tênis, oxfords e saltos grossos adicionam modernidade ao visual.

Gostou das dicas? As composições com t-shirts são ótimas opções para mulheres de todas as faixas etárias, mas lembre-se, elas devem ser evitadas em ambientes formais.

Acesse a loja virtual da Via Tolentino, marca referência da moda evangélica, para conferir as t-shirts evangélicas que mais combinam com você. Clique no banner e aproveite!

como-usar-t-shirt-feminina

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio