Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Como usar conjunto de saia e blusa evangélica?

Os conjuntos da moda evangélica estão sempre presentes no visual da mulher elegante. Desde os clássicos até os mais moderninhos, o conjunto de saia e blusa não é sinônimo de mesmice. Você pode – e deve usar a versatilidade dessas peças a seu favor.

Com alguns truques, você foge das mesmas combinações e compõe looks charmosos e inesperados. Aproveite que os conjuntinhos estão super em alta e confira nossas dicas!

Conjunto moda evangélica

O conjunto de saia e blusa é usado em diversas ocasiões: trabalho, cultos, passeios, eventos e até em casamentos, se combinado com acessórios e sapatos sofisticados. Além do conjunto coordenado, o que você usa para acompanhar a produção guia o tom do look.

conjunto saia e blusa evangélicaconjunto saia e blusa evangélica

Com salto alto, o conjunto fica perfeito para ocasiões especiais e looks noturnos. As saias de cintura alta deixam a composição fina e elegante. Essa peça não precisa ser usada somente em dias quentes; em temperaturas mais baixas, basta adicionar uma meia calça.

Invista em peças curinga

A dica é simples mas facilita, e muito, a hora de criar looks. Investir em peças lisas com detalhes discretos é a melhor maneira de aumentar as possibilidades de combinações. Camisa branca, jaqueta de couro, vestido preto, blazers e saia lápis, por exemplo, são peças-chave no closet feminino.

Ao investir em itens curinga, fica fácil criar novos looks usando peças de conjuntos evangélicos.

As peças curinga são as maiores aliadas das mulheres modernas. Elas são perfeitas para acompanhar uma roupa marcante e uma ótima saída para aquele dia em que acordamos sem tempo ou inspiração. Uma dica de muitas fashionistas é deixar a roupa do dia seguinte separada na noite anterior. Além da praticidade, nenhum erro fashion é cometido pela pressa.

conjunto saia e blusa evangélica conjunto saia e blusa evangélicaconjunto saia e blusa evangélica

Uma peça versátil, como uma saia preta, combina com blusinhas e casacos de diversos modelos e é curinga para qualquer ocasião. Abuse das cores, estampas e texturas nas blusas com esta combinação. Os looks com peças-chave aceitam acessórios e sapatos marcantes.

Aposte em sobreposições

A sobreposição muda o look completamente e deixa a combinação ainda mais interessante. A terceira peça tem o poder de dar mais personalidade ao visual. Por isso, aposte em casacos, blazers, cardigãs, coletes, kimonos, lenços e echarpes. Assim você reinventa rapidamente seus conjuntos de roupa evangélica.

conjunto saia e blusa evangélicaconjunto saia e blusa evangélica\

Se o conjunto for estampado, use sobreposições lisas e de cores sóbrias. Arremate o look com acessórios discretos para não carregar a produção. Lembre-se que quanto mais contraste de cores, estampas e texturas, maior a descontração, ou seja, para ocasiões informais. Já os monocromáticos aceitam maxi acessórios, como colares, pulseiras e brincos grandes. Que tal apostar em um cinto colorido?

Abuse das tendências

Fique de olho nas tendências de cores, estampas e acessórios para dar um up no visual. Conheça as trends dos conjuntos de roupa evangélica:

  • Boca de sino

    conjunto saia e blusa evangélica\conjunto saia e blusa evangélica\conjunto saia e blusa evangélica\

Blusas com manga boca de sino é uma das tendências da moda evangélica. Assim como a calça flare, elas são inspiradas nos anos 70, década em que essas peças de boca larga fizeram sucesso.

Com uma pegada boho chic, os modelos variam entre blusas totalmente soltas, perfeitas para compor looks com saias mais justas, e blusas justas apenas na cintura, para produções com saias mais soltas, como godê, plissadas e evasê. A tendência da boca de sino também aparece em vestidos, camisas, batas e tricots.

  • Babados

    conjunto saia e blusa evangélica conjunto saia e blusa evangélica

Não importa onde apareça, o babado deixa o visual romântico e elegante. Nas saias, ele pode aparecer tanto na cintura quanto na barra, e é um ótimo truque para quem deseja aumentar as medidas das pernas. O modelo com esta aplicação torna a peça requintada, uma boa aposta para office looks elegantes.

Já as blusas com a aplicação, valorizam a região do busto. Alguma peça do conjunto apresenta babados? Harmonize com peças lisas e sem muitos detalhes para equilibrar o visual.

  • T-shirts

    conjunto saia e blusa evangélica conjunto saia e blusa evangélica

As camisetas estão sempre em alta, mas na tendência hi-lo, as t-shirts aparecem como as maiores aliadas de looks superestilosos. O estilo high-low (alto e baixo, em inglês) consiste em misturar peças sofisticadas com outras mais básicas.

Combinando peças simples com outras mais nobres, ou texturas diferentes como seda e couro, você cria um visual cheio de personalidade. O conjunto de saia e t-shirt é fácil de harmonizar. Para não errar, escolha uma camiseta lisa ou que tenha algum tom usado na parte de baixo. Nos pés, sapatos baixos deixam o look totalmente jovial e casual.

Gostou das nossas dicas? Acesse a loja virtual da Via Tolentino e confira modelos charmosos de conjuntos evangélicos.

conjunto saia e blusa evangélica

Posts relacionados

O charme dos vestidos evangélicos para jovens

Não é de hoje que observamos as transformações da moda contemporânea indo de encontro a moda evangélica. Afinal, a moda atual está cada dia mais criativa, alegre e democrática, brindando as mulheres cristãs com diversas opções de vestidos evangélicos para jovens.

Moda Evangélica

3 min

Como usar jardineira saia: a peça versátil está de volta

Também conhecida como salopete, a jardineira saia é uma das diversas tendências dos anos 90 que voltaram com tudo. Ideal para looks casuais, a peça superfeminina adiciona muita personalidade ao visual. Ainda assim, muitas mulheres têm receio de aderir ao uso da vestimenta, principalmente por dúvidas de como elaborar os looks. Por esse motivo, reunimos […]

Moda Evangélica

3 min

5 respostas para “Como usar conjunto de saia e blusa evangélica?”

  1. Marina Ribeiro disse:

    Que demais esse site!!! Fácil leitura e gostoso de ler. Tirou todas as minhas dúvidas.

  2. CURSO DE ASSISTENTE VIRTUAL disse:

    Olá! Gosto muito de seus artigos, sempre com novidades para agradar as pessoas, parabéns.

  3. CURSO DE SERRALHEIRO disse:

    Olá! Gosto muito de seus artigos, sempre com novidades para agradar as pessoas, parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio