Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Conheça as dicas de moda evangélica de Cris Felix para 2019

Formada em design de moda e autora do antigo blog “Com que roupa eu vou?”, Cris Felix é uma das blogueiras mais influentes da moda evangélica. Em seu novo blog, fala sobre dicas, tendências e tudo o que envolve o universo feminino.

A Via Tolentino a convidou para compartilhar preciosas dicas de moda evangélica que irão te ajudar a aprimorar os looks do dia a dia. Confira quais são elas!

Use truques de estilo

Os truques de styling têm o poder de elevar as produções básicas, adicionando charme e sofisticação aos looks rotineiros. Para aperfeiçoar o visual, Cris Felix utiliza alguns deles:

Sobreposição

Além de tornar a produção mais interessante, a terceira peça ajuda a alongar a silhueta, criando a sensação de mais altura. Portanto, a dica é investir em blazers, coletes, capas, jaquetas e casacos.

cris felix

Look composto por saia, blusa e blazer da Via Tolentino.

Os lenços – também considerados como sobreposições – são muito usados pela blogueira. Seja no cabelo, roupa ou bolsa, eles são ideais para modernizar a produção e adicionar um toque feminino ao visual do dia a dia!

Nó em t-shirt

Outro truque de styling utilizado por Cris Felix é dar o nózinho em t-shirts. A dica é simples mas faz toda a diferença no visual, pois transforma a peça básica em um look mais elaborado. Ele pode ser feito na frente, lateral ou nas costas, apertado ou solto, no estilo descontraído.

Tênis

Usar tênis para quebrar a seriedade do look também é um das tendências utilizadas pela blogueira. Unindo conforto e praticidade, o calçado pode ser usado com qualquer tipo de peça casual, resultando em um combo superestiloso.

Aposte em cores e estampas clássicas

As estampas clássicas são certeiras em qualquer look! Peças de listras e poá são as preferidas de Cris Felix, que também não desapega das cores lisas e sóbrias como preto, branco, cinza e caramelo.

Peças curinga também são ótimas soluções para criar looks atuais, já que combinam facilmente com a maioria das peças que temos. Para a designer de moda, blazers, t-shirts, vestidos e saias de alfaiataria não podem faltar em seu closet.

cris felix

A bolsa de palha é uma das tendências atuais aderida pela blogueira.

Para as mulheres cristãs que desejam aprimorar o seu estilo, Cris Felix comenta “É importante que a pessoa conheça o seu corpo para descobrir o que valoriza e o que não valoriza. Sentir-se confortável com o look também é essencial para estar bem vestida. Por isso, a dica é: menos é mais, sempre!”

Gostou das dicas? Para conferir esses e outros looks evangélicos, acesse a loja virtual da Via Tolentino, marca referência em moda evangélica. Clique no banner e aproveite!

cris felix

Posts relacionados

7 dicas de moda evangélica para senhoras de 60 anos

As mulheres mais velhas conhecem bem seus próprios gostos e preferências, o que as tornam cada vez mais confiantes e originais. Hoje em dia, já não abrem mão de looks confortáveis, porém ainda apostam em um visual charmoso e cheio de estilo. Seja em passeios, almoços, confraternizações ou cultos, é preciso vestir o que te […]

Moda Evangélica

3 min

7 blogs de moda evangélica que você precisa acompanhar!

A moda está cada vez mais presente no dia a dia de homens e mulheres evangélicas. Com roupas de alto padrão e peças remodeladas para este segmento, a variedade de opções deixa dúvidas sobre looks, tendências e produtos.

Moda Evangélica

4 min

2 respostas para “Conheça as dicas de moda evangélica de Cris Felix para 2019”

  1. ana disse:

    Como faço pra vender por atacadooooo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio