Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Evangélica com estilo: 7 dicas para se vestir bem

Uma evangélica com estilo busca sempre aprender novas formas de criar suas composições, colocando em prática as sugestões que aprimoram ainda mais seu modo de se vestir.

A moda evangélica deve ser usada para nos expressar, de acordo com a nossa identidade e gostos. Mas será que nosso estilo está transmitindo o que realmente desejamos?

Ainda que nos sintamos bem com o nosso próprio estilo, há sempre uma maneira de aperfeiçoá-lo. Além do mais, algumas dicas e truques auxiliam – e muito – na hora de se vestir, tornando a tarefa mais rápida, fácil e interessante.

Pensando nisso, reunimos sete dicas certeiras que vão te ajudar a se vestir bem. Confira!

Como ser uma evangélica com estilo?

A moda evangélica está em constante evolução, sempre trazendo novidades em suas peças e combinações. Para usá-la em seu favor e se tornar ainda mais estilosa, confira as dicas a seguir!

1. Esteja sempre ligada nas tendências

Não é preciso aderir e amar todas elas, porém, saber o que está em alta é recomendado. Entender quais as peças, combinações e cores que estão sendo usadas antes delas decaírem irá te tornar uma evangélica com estilo. Portanto, busque sempre por blogs, redes sociais, revistas e outros conteúdos para que esse aprendizado seja constante e interessante para você.

Logo, a prática de acompanhar a moda evangélica irá se tornar um hábito, sendo uma ótima maneira de adicionar novas ideias ao seus looks do dia a dia.

2. Invista em peças clássicas e neutras

evangélica com estilo

Foto: Priscilla Du Preez

Sim, amamos estampas e texturas. Porém, as peças clássicas estão sempre em alta, servindo de curinga para criar qualquer tipo de look. Seja um vestido preto, uma jaqueta jeans ou um tênis branco, as vestimentas com cores neutras, sem muitos detalhes e aplicações, abrem ainda mais o leque de combinações.

3. Arrume seu guarda-roupa com frequência

No início, a organização de suas roupas pode ser cansativa e demorada, mas não tem como fugir disso, certo? Além de uma melhor visualização, você irá saber realmente quais peças você pode – e irá – utilizar. Após uma boa arrumação, fica mais fácil manter tudo organizado.

Se você não utiliza tal peça há mais de um ano, mesmo passando por diversas ocasiões, provavelmente ela não será mais usada por você. Doe, venda, troque com as amigas, o que não é nada recomendado é deixar roupa parada ocupando espaço dentro do guarda-roupa.

4. Veja as combinações possíveis com a peça

evangélica com estilo

Foto: Heather Schwartz

É comum na hora da compra desejar uma peça que, na realidade, não irá combinar com quase nada do que temos no guarda-roupa. Por isso, antes de adquirir uma peça, pense em quais vestimentas poderão acompanhá-la. Mas como fazer isso sem seguir a dica 3, não é mesmo?

5. Conheça o seu tipo de corpo

Saber o formato do corpo é essencial para uma evangélica com estilo. Muitas das dicas de moda, usadas para realçar formas e diminuir medidas, são indicadas conforme o tipo de corpo. Além de facilitar na hora de se vestir, conhecer o seu biotipo é aprender a valorizar ainda mais os seus traços.

6. Aposte nos acessórios

Um acessório pode mudar a cara de um look, seja ele clássico, moderno ou despojado. Portanto, invista em brincos, colares e pulseiras mais simples, que ficarão em alta por muito tempo.

evangélica com estilo

Foto: Brooke Cagle

As mulheres que estão acostumadas com artigos em prata ou dourado podem apostar também na tendência do ouro rosé.

7. Arrisque-se

É normal termos peças preferidas, assim como conjuntos ou combinações infalíveis, porém, a dica é não se apegar a elas. Provar novas cores, estampas e modelagens irá transformar a maneira como você enxerga a moda evangélica.

Para auxiliar na missão de combinar estampas ou usá-las na mesma roupa, preparamos um Guia de Estampas para você. Clique no banner para baixar!

evangélica com estilo

Posts relacionados

Moda evangélica 2019: as maiores tendências para o verão

A moda evangélica está sempre atenta aos novos comportamentos e hábitos para desenvolver suas peças. Ao mesmo tempo, acompanha as previsões de cores, estampas e modelagens para transmitir exatamente o que deseja por meio de suas criações.

Moda Evangélica

4 min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio