Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Looks evangélicos com babado: anote essa tendência

Os babados voltaram e são tendências também nos looks evangélicos. E, se você é apaixonada por moda, com certeza já percebeu essa conexão nas saias que compõem os visuais mais elegantes da temporada.

Sim! Estamos falando das saias com babados na barra, também conhecidas como saias trompete ou flare. Essas saias são famosas por manter um shape mais justinho no quadril e, digamos, mais soltinhos no final. Babadinhos na barra? Acredite, eles trazem um efeito maravilhoso. E são capazes de deixar os looks evangélicos ainda mais delicados e femininos!

looks evangélicos

 

Quem não abre mão de uma estampa marcante, pode começar a comemorar. Os looks evangélicos com saias de babados vieram mais democráticos do que nunca. E com estampas acompanham as últimas novidades da estação!

Você pode, inclusive, encontrar saias com babados e estampa floral, que ficam perfeitas em várias composições e cabem em diversas ocasiões. Quer uma dica? Experimente combinar sua saia com babado com uma camisa de tecido leve e fluido, para produzir um efeito mais elegante e formal.

looks evangélicoslooks evangélicos

Quer um look mais delicado? Então se joga na combinação de saia com babado e blusa com detalhe floral. Esse visual, nada basiquinho e super delicado, fica perfeito para um domingo e pode ser usado tanto à noite quanto de dia!

looks evangélicos

Para não ter erro

O uso do babado nos looks evangélicos pede atenção. E por mais que esse seja um modelo bem democrático, as meninas de quadril mais largo devem tomar alguns cuidados na hora de usar os queridinhos da temporada.

A dica é: atenção com a altura do babado, que nunca deve começar na altura do quadril e sim no meio da coxa. Assim, ele irá chamar a atenção para baixo e não deixará o seu quadril em evidência. Outra dica, que super vale a pena, é combinar a peça com um cinto de cor mais forte e vibrante.

Note o modelo abaixo. A saia, com um leve babado na barra, combinada às listras na vertical, dão a impressão de alongamento da silhueta. Já o cinto vermelho marca a cintura, desviando a atenção do quadril e marcando o cós. E por último a camisa, que se conecta com os tons encontrados na saia, mas mantém uma tonalidade sóbria e marcando bem o contorno do corpo. Um look evangélico requintado e de tirar o fôlego, não é?

looks evangélicoslooks evangélicos

Looks evangélicos com charme e atitude

E por fim, um toque babadeiro que irá deixar o seu visual super fashionista é acertar no uso do sapato. Você pode usar esse modelo de saia com um salto mais alto e estruturado, para dar aquela aumentada no perfil.

Opa, não curte saltos? Não tem problema. Olha que charmoso fica o look com babado combinado ao sapato oxford.

looks evangélicos

Quer mais dicas como essa? Veja esse vídeo, bem curtinho, do nosso canal no Youtube sobre como descer do salto sem perder a elegância.

Posts relacionados

Looks para gestante: dicas para ficar ainda mais linda nesta fase

A gestação é um período mágico! Uma nova vida está sendo gerada e a família, em breve, será abençoada com mais um integrante. Nessa época, com as mudanças no corpo, é comum ter que adaptar o guarda-roupas. E os looks para gestantes emanam uma beleza especial nessa etapa da vida.

Estilo de Vida

3 min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio