Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Moda jovem: dicas para montar looks para ir à igreja

A moda evangélica acompanha as tendências das passarelas e se mostra cada vez mais moderna. Reinventando modelagens, ela apresenta peças diferenciadas, sem comprometer os costumes de vestimentas das celebrações religiosas.

Cada igreja possui um estilo de vestuário, e quando se trata de moda jovem, não faltam opções de peças charmosas e com um toque cool. Estampas, peças curinga, acessórios e tendências evangélicas: tudo pode ser usado em looks para ir à igreja.

Quer saber como criar composições fashion para ir ao culto? Continue lendo e se inspire com as nossas dicas e sugestões!

Moda evangélica jovem

A maioria das peças da moda evangélica podem ser adaptadas de acordo com o estilo de cada mulher. Algumas cores, estampas e modelagens predominam os estilos, como por exemplo, o floral no estilo romântico.

A hora de criar looks para o culto pode deixar muitas dúvidas de harmonização, mistura de estampas, ou simplesmente o que usar. Desde peças coloridas até as mais sóbrias podem ser usadas sem preocupação por mulheres mais jovens. Sapatilhas, tênis, alpargatas, flat mules… Como escolher a roupa certa para ir à igreja?

Confira 5 sugestões de looks completos para se inspirar:

1. Look casual

looks para ir a igreja

O look casual aceita peças mais simplificadas e pode ser composto com as roupas que já temos no guarda-roupa. Lisas ou com estampas clássicas, eventos evangélicos como culto de jovens, reuniões, grupos de estudo bíblico, eventos diurnos – todos aceitam um visual mais descontraído.

looks para ir a igreja

Saias plissadas, godê e drapeada são ótimas apostas para a ocasião. Combine com uma estampa clássica como o poá, geométrica ou listras para deixar o look com mais personalidade. Adicione uma terceira peça como um cardigan ou blusa de tricot, que quando combinado com um tênis deixa o visual cool e confortável. E que tal uma bolsinha transversal para carregar seus pertences?

2. Look tendência

looks para ir a igreja

O vestido de alcinha usado com uma camiseta básica tem sido usado por diversas fashionistas. Com um toque retrô, a combinação deixa o look divertido e charmoso.

Para deixar o look ainda mais encantador, adicione um ponto de cor à composição, como uma bolsa ou sapato com cor vibrante. As peças principais possuem cores discretas? Aposte em uma jaqueta bomber ou cardigan diferenciado como terceira peça. Para não carregar a produção, acessórios discretos, como brincos pequenos e pulseiras delicadas. Nos pés, uma botinha, ankle boot ou tênis de uma cor só para arrematar o look!

looks para ir a igreja

Foto: Reprodução Niina Secrets

3. Look romântico

looks para ir a igreja

As mulheres que se identificam com o estilo romântico costumam usar cores claras, candy colors e tons pastéis. Babados, laços, estampas florais e tudo que compõe o estilo é permitido na hora de montar looks para ir à igreja. As composições podem passear tanto em looks diurnos quanto em eventos noturnos, como cultos e jantares.

looks para ir a igreja

Espadrilles, alpargatas e sandálias complementam perfeitamente qualquer look romântico. Acessórios dourados ou rosé deixam o visual mais requintado, como colares compridos ou pulseiras bracelete. O look é perfeito para meia estação, se inspire e faça sua própria combinação romântica!

looks para ir a igreja

4. Look inverno

looks para ir a igreja

O look inverno aproveita as cores sóbrias que tanto combina com a estação para recriar produções modernas. O xadrez Príncipe de Gales, por exemplo, com sua padronagem mais séria, compõe looks para lá de charmosos. Os blazers, saias e vestidos não escaparam da tendência xadrez e agora são a moda da vez.

Para não errar, use peças de cores sóbrias e uma meia calça para esquentar. Um ponto de cor vibrante atualiza o look, por isso, não pense duas vezes antes de escolher aquele acessório ou sapato maravilhoso.

looks para a igreja

Foto: Reprodução Susan Hang

5. Look verão

looks para ir a igreja

O calor do verão pede cores claras e peças fresquinhas. O estilo navy, inspirado nos antigos marinheiros, é a cara do verão. Cores como preto, azul marinho, branco e vermelho compõem o estilo. O look com um vestido midi listrado, combinado com uma flat mule xadrez em preto e branco, cria um mix de estampas clássicas e torna o visual jovem e elegante.

Para incrementar a composição, uma camisa jeans amarrada na cintura torna o look perfeito para eventos informais na igreja. Finalize a produção com acessórios e uma bolsa de cor única.

Gostou das dicas sobre moda evangélica? Agora é só colocar em prática e arrasar nas produções!

Leia também:


Posts relacionados

Moda jovem: dicas para montar looks para ir à igreja

A moda evangélica acompanha as tendências das passarelas e se mostra cada vez mais moderna. Reinventando modelagens, ela apresenta peças diferenciadas, sem comprometer os costumes de vestimentas das celebrações religiosas. Cada igreja possui um estilo de vestuário, e quando se trata de moda jovem, não faltam opções de peças charmosas e com um toque cool. […]

Moda Evangélica

5 min

Como usar jardineira saia: a peça versátil está de volta

Também conhecida como salopete, a jardineira saia é uma das diversas tendências dos anos 90 que voltaram com tudo. Ideal para looks casuais, a peça superfeminina adiciona muita personalidade ao visual. Ainda assim, muitas mulheres têm receio de aderir ao uso da vestimenta, principalmente por dúvidas de como elaborar os looks. Por esse motivo, reunimos […]

Moda Evangélica

3 min

2 respostas para “Moda jovem: dicas para montar looks para ir à igreja”

  1. misael disse:

    Amém e Obrigado por compartilhar tanto conteúdo explicativo, tem me ajudado muito. Vou continuar acompanhando e compartilhando

    • Via Tolentino - Blog disse:

      Olá Misael!
      Agradecemos seu comentário.
      Continue acompanhando nossas postagens ou assine a newsletter para receber conteúdo no seu e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio