Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Moda evangélica casual: dicas para criar looks para o dia a dia

A moda evangélica está em constante desenvolvimento e apresenta cada vez mais novidades para o universo cristão. Além de peças e modelagens exclusivas, traz também novas formas de se vestir, sempre acompanhando e adaptando tendências às suas produções.

Uma das maneiras de se manter sempre elegante e estilosa no dia a dia, é acompanhar as inovações da moda evangélica casual. Seja em casa, em passeios ou no trabalho, é possível estar sempre alinhada com o seu próprio estilo.

Neste post, reunimos diversas dicas de estilo, pensando principalmente na dificuldade que muitas mulheres evangélicas têm de elaborar looks casuais que fogem do óbvio. Confira!

Preze pelo conforto

O conforto é um fator primordial para as mulheres contemporâneas que desejam se vestir bem. A tendência comfy, por exemplo, que valoriza produções estilosas e confortáveis, é usada também na moda evangélica casual.

moda evangélica casual

A jardineira saia jeans compõe perfeitamente looks casuais para o dia a dia.

Por isso, avalie a qualidade da peça antes de adquiri-la, considerando o tecido, modelagem e acabamento. Outra dica certeira para manter o estilo sem perder o conforto é investir em sapatos baixos, como tênis plataforma, oxfords, slingbacks, mules, alpargatas, sapatilhas, entre outros modelos.

Conheça o formato do seu corpo

Saber qual é o formato do seu corpo pode te ajudar – e muito – a elaborar os looks do dia a dia. Isso porque, muitas dicas de moda evangélica são feitas de acordo com o biotipo, com o objetivo de auxiliar as mulheres que desejam valorizar as regiões do corpo.

Uma das vantagens de saber o seu tipo físico, determinado pela forma da silhueta, é conhecer pequenos truques de estilo que fazem a diferença no visual. Além do mais, investir em peças que são certeiras para o seu formato de corpo irá aprimorar seus looks.

Tenha peças atemporais

A moda evangélica casual possui diversas peças-chave que facilitam a escolha da roupa durante a rotina. Saias de modelagens tradicionais, como lápis, midi e reta, por exemplo, são indispensáveis no guarda-roupa, já que servem como curinga para diversos tipos de produção.

moda evangélica casual

As peças listradas estão sempre em alta. Que tal apostar na tendência das listras verticais?

Blusas, t-shirts, vestidos e sobreposições de estampas clássicas como floral, poá e listras, por exemplo, são ótimas pedidas, principalmente porque podem ser utilizadas de diversas maneiras – e por muito tempo!

Acompanhe tendências

Outra forma de aprimorar o próprio estilo é conhecer as tendências atuais. Ainda que você não adote todas elas, acompanhá-las é essencial para modernizar suas produções. Além disso, é possível adaptá-las de acordo com o seu gosto, adicionando um toque pessoal em cada uma.

Seja uma forma de se vestir, novas modelagens, cores ou acessórios, as tendências renovam o visual, tornando-o mais requintado e interessante. Para acompanhá-las, fique de olho em redes sociais de fashionistas cristãs e em blogs de moda evangélica.

Aposte em sobreposições

As chamadas terceiras peças são grandes aliadas da moda evangélica casual. Esse truque fashion aprimora o visual, tornando o look mais charmoso e, também serve para alongar a silhueta, criando a ilusão de mais altura. Portanto, invista em blazers, coletes, jaquetas, casacos, capas e lenços, criando uma produção cheia de estilo.

moda evangélica casual

As sobreposições criam linhas verticais que alongam a silhueta.

Gostou das dicas? Para receber dicas e novidades da moda evangélica semanalmente em seu e-mail, inscreva-se em nossa newsletter. É só preencher o formulário abaixo!


Posts relacionados

Moda evangélica casual: dicas para criar looks para o dia a dia

A moda evangélica está em constante desenvolvimento e apresenta cada vez mais novidades para o universo cristão. Além de peças e modelagens exclusivas, traz também novas formas de se vestir, sempre acompanhando e adaptando tendências às suas produções.

Moda Evangélica

3 min

7 dicas de moda evangélica para senhoras de 60 anos

As mulheres mais velhas conhecem bem seus próprios gostos e preferências, o que as tornam cada vez mais confiantes e originais. Hoje em dia, já não abrem mão de looks confortáveis, porém ainda apostam em um visual charmoso e cheio de estilo. Seja em passeios, almoços, confraternizações ou cultos, é preciso vestir o que te […]

Moda Evangélica

3 min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio