Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Moda evangélica jeans: peças incríveis para seu closet

O jeans é o queridinho da moda e, por ser versátil e acessível, está presente no visual de homens e mulheres de todos os estilos. As diferentes cores, lavagens e puídos que um jeans pode ter deixa dúvidas na hora de harmonizar os looks.

Pensando nisso, reunimos as melhores peças em jeans da moda evangélica que você precisa ter no seu closet! Confira quais são e como combiná-las.

Saias

As saias são peças-chave no visual da mulher cristã. Práticas e confortáveis, as saias confeccionadas em jeans possuem diversos modelos, fáceis de serem combinados com peças que temos no armário. Saiba o que levar em conta na hora de criar seu look.

Saia jeans

moda evangélica jeans moda evangélica jeansmoda evangélica jeans

A saia jeans lisa é o modelo mais democrático, que aceita todo tipo de peça como elemento da produção. Desde blusas e camisas lisas até as mais estampadas irão compor o visual de maneira elegante. Por isso, qualquer modelo pode ser combinado com as saias lisas sem medo.

Para saias com lavagens, recortes e costuras chamativas, dê preferência por peças mais simples ou de uma cor só para a parte de cima. As roupas com muitos detalhes merecem atenção especial: use peças neutras para arrematar o look.

O sapato também será destaque na produção, então, procure sempre harmonizá-lo com as roupas escolhidas. Para um visual cheio de cores e peças diferenciadas, opte por um sapato mais discreto que dará o equilíbrio. O look ainda está muito básico? É hora de apostar em um sapato diferente, como um salto sino ou uma ankle boot colorida!

Saias jeans coloridas

moda evangélica jeans moda evangélica jeans

As saias jeans coloridas são alegres e inusitadas. Para modelos coloridos lisos e com poucos detalhes, blusas estampadas estão liberadas. Já as saias com padronagens pedem peças neutras, com tonalidades sólidas e detalhes discretos.

Outra opção é fazer um mix de estampas, que está super in! Misturar listras, xadrez e poá deixam o look mais descontraído e elegante. Tem medo de arriscar na combinação de estampas? Comece com os tons mais claros.

Uma dica é combinar peças com padronagens macro e micro, ou com estampas diferentes em preto e branco, como um poá e um pied-de-poule. Para os acessórios, escolha os mais discretos ou do mesmo tom para acompanhar.

Blazers e jaqueta jeans

moda evangélica jeans moda evangélica jeans

As chamadas terceira peça dão um up no visual, deixando a produção mais básica superestilosa. Perfeitos para complementar o look, os blazers e jaquetas protegem do frio e cabem em todas as ocasiões, do passeio ao culto.

As peças de cores sóbrias trazem mais personalidade ao visual, dando um charme extra. Preto, cinza, azul escuro e as cores terrosas são as mais comuns e fáceis de harmonizar. Combine com vestidos, saias e blusas estampadas. Para que o sapato ou bolsa reine no look, harmonize com peças lisas.

Na hora de escolher, dê preferência para blazers e jaquetas acinturadas, confortáveis e com um bom caimento. Quando usadas abertas, alongam a silhueta, dando a sensação de mais altura. E lembre-se: se a peça de baixo for mais larga, a camisa deve ser mais justinha.

Vestidos jeans

moda evangélica jeansmoda evangélica jeans  moda evangélica jeans

Existem diversos modelos de vestidos jeans. Curtos ou longos, escuros ou claros, com zíper ou botões – todos são charmosos e deixam o visual jovem e despojado. Perfeitos para passeio, cultos e confraternizações, o vestido jeans está presente nos dias quentes e frios.

Os vestidos com modelagem mais reta podem ser harmonizados com um cinto, que ajudará a definir a cintura. O jeans, conhecido por sua forte resistência, conquista quem procura looks originais.

No frio, os modelos de manga longa fazem sucesso. Adicione casacos, meia calças e botas para o look inverno. Para acompanhar, o vestido permite sapatos altos ou baixos, mas a barra não deve arrastar no chão. E os acessórios? Abuse na escolha, eles guiarão o tom da composição!

Coletes

moda evangélica jeans moda evangélica jeans

O colete é a terceira peça que, de longe, parece difícil de combinar. Mas dizemos o contrário: a versatilidade da peça é a maior vantagem, que acompanha perfeitamente blusas, vestidos e saias.

Os diferentes tipos de cores, lavagens e puídos deixam a peça certeira para sobreposição nos mais variados estilos de looks. O colete jeans cria um visual ao mesmo tempo moderno e descontraído.

No dia a dia, os coletes pedem roupas mais despojadas que harmonizem com sapatos baixos como tênis, rasteirinhas e sapatilhas. No frio, complementam o look por cima de blusas de mangas longa ou por baixo de moletons lisos e leves. Finalize a produção com saltos fechados ou botas.

Para compor um look tendência, aposte no all jeans e misture peças com lavagens diferentes, criando um contraste na composição.

moda evangélica jeans

Posts relacionados

Moda evangélica jeans: peças incríveis para seu closet

O jeans é o queridinho da moda e, por ser versátil e acessível, está presente no visual de homens e mulheres de todos os estilos. As diferentes cores, lavagens e puídos que um jeans pode ter deixa dúvidas na hora de harmonizar os looks. Pensando nisso, reunimos as melhores peças em jeans da moda evangélica […]

Moda Evangélica

5 min

Moda jovem: dicas para montar looks para ir à igreja

A moda evangélica acompanha as tendências das passarelas e se mostra cada vez mais moderna. Reinventando modelagens, ela apresenta peças diferenciadas, sem comprometer os costumes de vestimentas das celebrações religiosas. Cada igreja possui um estilo de vestuário, e quando se trata de moda jovem, não faltam opções de peças charmosas e com um toque cool. […]

Moda Evangélica

5 min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio