Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Roupas evangélicas: 5 blusas que você precisa ter no guarda-roupa

A moda tem aberto cada vez mais espaço para as roupas evangélicas femininas. Elas são lindas e merecem destaque em nosso closet. Mas você sabe quais são as peças curinga que você precisa ter em seu guarda-roupa?

Afinal, são tantas as opções de roupas evangélicas femininas que podemos acabar nos perdendo em um mar de peças desconexas, que não combinam entre si e acabam por nos dar muito trabalho na hora de produzir um look, seja para um passeio informal ou para um culto especial.

Convenhamos que se existe uma coisa que ajuda – e muito – é um guarda-roupa alinhado, organizado e repleto de peças que combinam entre si. Um verdadeiro sonho, e que pode ser facilmente alcançado se você seguir algumas dicas. Neste post, vamos dar cinco dicas de blusas que não podem faltar no seu closet. Confira!

Saiba escolher

Muitas vezes fazemos compras por impulso, e acabamos nos complicando na hora de combinar as peças em casa.

A solução para esse problema é simples. Invista em peças fáceis de misturar. Escolha roupas evangélicas femininas que sejam versáteis, possam compor diferentes looks e serem usadas em várias ocasiões. Esse na verdade é o segredo da mulher moderna, que tem múltiplas funções e não tem tempo a perder. Vamos as peças curinga!

1 – Blusa preta

A blusa preta funciona muito bem para ir ao trabalho ou até para sair à noite: não tem erro. Aposte em cortes que valorizem o seu biotipo.

Dicas:

  • Combina com qualquer look, e as aplicações em renda ou bordados dão um toque especial à peça;
  •  Se você deseja um visual mais ousado, aposte em um look monocromático;
  • Preto e branco são clássicos eternos e vão bem do passeio à igreja.

roupas evangélicas femininas

2 – Blusa Branca

Essa é uma peça essencial em seu guarda-roupa. Tão básica quanto um batom nude, a blusa branca pode fazer verdadeiras revoluções em seu visual. Combinada aos acessórios certos, a peça expressa elegância e delicadeza.

Dicas:

  • Use a blusa branca acessórios delicados e que remetam à feminilidade. Brincos de pérolas ou cristais são ótimas opções;
  •  Essa peça fica ótima com jeans em todas as suas lavagens;
  •  Use saia preta para um look mais formal;
  •  Se a ideia é um look mais jovem e fresco, invista em uma saia colorida.

roupas evangélicas femininas

4- Blusa azul

Seguindo as tendências da moda 2018, não podemos deixar de fora a blusa azul. Mais democrática que a branca, a blusa azul tende a agradar uma maior parcela de mulheres. E não é a toa!

Versátil, essa peça pode ser usada tanto para eventos de trabalho quanto momentos mais formais como cerimônias e cultos. Os tons mais claros são delicados. Já os mais escuros indicam personalidades fortes e marcantes.

Dicas:

  • A blusa Azul Serenety pode ser usada em looks monocromáticos ou em tom sobre tom, sem pesar;
  •  Você pode também aproveitar para combinar estampas e listras com peças de cor sólida;
  • Se quiser ousar, use acessórios coloridos, eles irão deixar o visual mais alegre.

roupas evangélicas femininas

4 – Blusa vermelha

Vermelho da paixão, do amor e da vida. A blusa vermelha é uma peça que transmite emoção e deve ter seu espaço reservado no guarda-roupa. Ela pode compor looks para o dia e para a noite, indo muito bem de uma ocasião para a outra.

Dicas:

  • Invista em batons rosados. Uma maquiagem um pouco mais marcada, mas sem exageros, unidos ao charme da blusa vermelha, com certeza irá se destacar;
  •  Uma dica que chama a atenção é a composição com azul. Essa combinação é forte e indica personalidades alegres e marcantes;
  • Para marcar uma produção mais delicada e romântica, aposte em composições com peças brancas, off white ou rosa.

roupas evangélicas femininas

5 – Blusa listrada

Vira e mexe as listras aparecem entre os Hits da moda, e você pode aproveitar essa tendência para investir em peças que transmitam personalidade e leveza.Além disso, as blusas listradas são perfeitas para combinar com várias cores, e algumas tem o poder de criar ilusões de ótica. Tem até estudo sobre esse tema!

Dicas:

  • As listras verticais deixam as pessoas mais altas;
  • Já as listras horizontais podem trazer um efeito contrário, pois elas tendem a alargar a silhueta;
  • Aposte em cores contrastantes para conseguir o visual desejado;
  • Faça o teste, apesar dos estudos, é importante verificar o efeito, pois tudo vai depender de uma série de fatores, que vão da cor da pele e cabelo ao formato do corpo.

roupas evangélicas femininas

 

Gostou do post, quer saber mais sobre como acertar na hora de compor seu look com roupas evangélicas femininas? Então aproveita e confere esse post sobre como não errar na hora de usar coletes.

roupas evangélicas

Posts relacionados

11 brincadeiras para chá de bebê evangélico

O chá de bebê, conhecido também como chá de cegonha, é uma grande tradição no Brasil. Além de reunir família e amigos para celebrar a nova vida que está por vir, o momento deve ser usado para agradecer as bênçãos junto a quem mais amamos. As comidas, músicas e decorações são sempre preparadas com muito […]

Estilo de Vida

7 min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio