Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Charme e elegância: 9 vestidos evangélicos para festa

Os vestidos são peças fundamentais no closet de mulheres evangélicas. Além de prática e elegante, a vestimenta oferece versatilidade para quem deseja compor diversos tipos de looks para diferentes ocasiões.

Ambientes formais, datas festivas e eventos solenes, por exemplo, exigem uma produção alinhada, com peças de tecidos nobres e modelagens com bom caimento. Para isso, é preciso optar por um belo vestido evangélico para festa que combine com seu estilo.

Neste post, reunimos nove opções de vestidos da Via Tolentino, disponíveis na loja virtual, para você se inspirar. Confira!

1. Vestido transpassado

Originário dos anos 70, o vestido transpassado, também conhecido como envelope, é perfeito para qualquer tipo de ocasião. Ele pode ser encontrado em diferentes modelagens, com mangas longas, sem mangas, midi ou longo.

Por ser superfeminino e elegante, a peça é ideal para festas, cultos especiais e até mesmo para o ambiente de trabalho. Para arrematar a composição com o modelo, aposte em sandálias de tiras finas, scarpins ou salto bloco.

2. Vestido jeans

O tecido jeans, tão querido na moda, também aparece em vestidos evangélicos para festas. No entanto, para ocasiões que exigem mais formalidade, é recomendado utilizar as versões em jeans escuro e sem puídos.

Para tornar a produção ainda mais romântica e elegante, a dica é apostar em sapatos e acessórios em tons terrosos, como bege, marrom, nude, coral e ocre. Opte também por uma bolsa pequena, no estilo carteira ou mini bag.

3. Vestido tubinho

O modelo tubinho é considerado peça curinga no guarda-roupa feminino, sendo uma ótima pedida para eventos formais. Sua modelagem traz equilíbrio para a silhueta, portanto, tem o poder de valorizar qualquer formato de corpo.

Seja liso ou estampado, o vestido evangélico tubinho é ideal para festas, eventos e as demais ocasiões que exigem produções charmosas e elegantes.

4. Vestido princesa

Os vestidos que apresentam decote princesa – em formato de coração – são delicados e estilosos. Com ar retrô, a peça acinturada garante produções sofisticadas, ideais para momentos importantes como casamentos, cultos, batizados e formaturas.

5. Vestido midi

O comprimento midi, do joelho ao meio do tornozelo, é uma das grandes tendências da última temporada. Na moda evangélica, o modelo conquistou um lugar no closet de muitas cristãs, principalmente as que são adeptas ao estilo romântico ladylike.

6. Vestido com recortes

Para não errar na escolha de vestido evangélico para festa, que tal apostar na modelagem com recortes? Além de modernizar a peça, trazendo detalhes únicos, os recortes estratégicos valorizam a silhueta, alongando-a e destacando suas linhas.

7. Vestido reto

Elegante e confortável, o vestido reto voltou com tudo! Com a tendência minimalista em alta, a modelagem tem sido bastante procurada por mulheres de todos os estilos, principalmente para ocasiões formais.

O modelo é ideal para ser usado com sobreposições como blazers, coletes e outros acessórios estilosos como lenços e colares.

8. Vestido com babados

Os vestidos com babados também são ótimas pedidas para festas, eventos e confraternizações. Estiloso e sofisticado, a aplicação faz toda a diferença no visual – além de servir para esconder ou evidenciar alguma região do corpo.

9. Vestido longo

O vestido longo é um modelo clássico para festas que exigem mais formalidade. Por esbanjar elegância e sofisticação, a peça não pede muitos acompanhamentos. Para finalizar a produção, basta adicionar uma bolsa pequena, sandália de tiras e acessórios finos.

Gostou das dicas? Para conferir os vestidos evangélicos para festa que mais combinam com você, acesse a loja virtual da Via Tolentino. Clique no banner e aproveite!

vestido evangélico para festa

Posts relacionados

Colete: saiba como não errar na hora de usar

Uma peça que nunca sai de moda e vira e mexe ganha espaço em nosso guarda-roupa é o colete. Ele deixa o visual mais informal e descolado, sendo a combinação perfeita para várias ocasiões. Mas, você sabe como usar colete feminino e combina-lo com vestidos lisos e estampados, conjuntos e saia?

Moda Evangélica

3 min

Blazer evangélico: looks elegantes para o seu tipo de corpo

O blazer é uma peça atemporal que aparece no closet dos mais diversos estilos e idades. Versátil, ele arremata looks formais com elegância e ainda ajuda a disfarçar medidas do quadril. O blazer também acompanha combinações casuais e despojadas, quebrando o mito de ser uma peça extremamente séria. Na moda evangélica, o blazer feminino é […]

Moda Evangélica

4 min

2 respostas para “Charme e elegância: 9 vestidos evangélicos para festa”

  1. Vilma disse:

    Onde posso comprar,gostaria de dicas de roupa pra pessoas gordinha e baixa,amo a via tolentino…fico grata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio