Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

9 modelos de vestidos Via Tolentino essenciais no guarda-roupa evangélico

Uma coisa é certa: os vestidos são peças-chave da moda evangélica. Versáteis, eles proporcionam charme e sofisticação na medida certa para os looks do dia a dia. Seja em ambientes formais ou em ocasiões descontraídas, apostar em um vestido Via Tolentino é a escolha perfeita.

Pensando nos diversos modelos e tendências, selecionamos nove tipos de vestidos que não podem faltar no seu guarda-roupa evangélico. Confira!

1. Vestido jeans longo

Os vestidos longos são característica do estilo romântico. Quando confeccionado em tecido jeans, torna o visual mais moderno e despojado. Ainda assim, é possível usá-lo em diversas ocasiões, do dia a dia a eventos casuais.

via tolentino vestidos via tolentino vestidos

Para criar uma composição mais elegante, a dica é apostar em acessórios menores e sandálias de tira fina. Já as produções despojadas – e também cheias de estilo – aceitam bem acessórios maiores e sapatos mais pesados, como botas e sandálias meia pata.

2. Vestido chemise

Também conhecido como vestido trench, o modelo chemise é ideal para ocasiões que exigem produções sofisticadas. Nos looks, ele é a peça destaque, podendo ser usado no verão, com saltos, botas e calçados baixos e, também, no inverno, com meia-calça e casacos.

via tolentino vestidos

via tolentino vestidos

O modelo lembra o trench coat, modelo de casaco clássico amado pelas fashionistas. O vestido Via Tolentino apresenta um cinto que define e demarca a cintura, ajudando a alongar a silhueta.

3. Vestido sereia

Os babados proporcionam movimento e charme aos vestidos. Com caimento leve e fluído, o vestido Via Tolentino é perfeito para ocasiões formais, como festas, formaturas, cultos e reuniões.

via tolentino vestidos

via tolentino vestidos

A peça apresenta uma padronagem que mistura floral com poá, criando um lindo mix de estampas. O vestido pode ser usado com sandálias, scarpins, mules, rasteiras, oxfords e tênis.

4. Vestido tubinho

O modelo tubinho é um clássico no guarda-roupa feminino. Com modelagem simples e ajustada ao corpo, o vestido Via Tolentino apresenta uma estampa localizada de listras e flores que parece contornar o corpo, valorizando a silhueta.

via tolentino vestidos

via tolentino vestidos

5. Vestido longo floral

Os vestidos florais deixaram de ser peças de verão para reinar em todas as estações no ano. Prova disso é a tendência de maxi floral com fundo escuro, que torna a vestimenta ainda mais requintada para eventos formais.

via tolentino vestidos

via tolentino vestidos

6. Vestido com decote princesa

Clássico e romântico, o estilo princesa apresenta um decote arredondado, em formato de coração. O vestido é uma ótima escolha para produções casuais chiques e ainda acompanha um cinto vermelho que ajuda a demarcar a cintura. A peça pode ser utilizada nas mais diversas ocasiões e períodos do dia.

via tolentino vestidos

via tolentino vestidos

7. Vestido com gola laço

Forte referência dos anos 70, a gola laço é uma tendência que adiciona feminilidade à peça. Os vestidos com esse tipo de aplicação são ainda mais delicados e graciosos. A estampa mistura diferentes elementos, como flores, folhagens e formas geométricas, deixando o visual leve e interessante.

via tolentino vestidos

via tolentino vestidos

8. Vestido P&B

O modelo tubinho de alfaiataria oferece elegância aos looks evangélicos. As versões com aplicações no decote são as maiores apostas da marca para uma produção minimalista chique, podendo ser utilizadas em todo tipo de ocasião, de passeio a casamentos.

via tolentino vestidos

via tolentino vestidos

9. Vestido rodado

Os vestidos rodados possuem uma saia volumosa, no estilo godê, e a cintura bem marcada. Grande influência dos anos 50, a peça é a queridinha das mulheres que amam a tendência ladylike.

O modelo abaixo é confeccionado com jeans leve, proporcionando um lindo caimento. Os bordados de arabescos no decote e nas mangas enriquecem ainda mais a peça, tornando-a ideal para eventos sociais.

via tolentino vestidos

via tolentino vestidos

Os vestidos Via Tolentino são confeccionados para diferentes estilos, do clássico ao moderno. Acesse a loja virtual e encontre os modelos que mais combinem com você!

Posts relacionados

Evangélicas na moda: 7 combinações infalíveis para o dia a dia

Ainda que novas tendências surjam rapidamente, há combinações certeiras que estarão sempre em alta. Esses “combos” de looks irão garantir que você esteja sempre estilosa e elegante, seja no culto, passeio ou trabalho. Essas combinações facilitam a vida de evangélicas que gostam de estar na moda, principalmente em dias cheios de compromissos. Por isso, reunimos […]

Moda Evangélica

4 min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio