Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Via Tolentino 2019: a nova coleção de inverno por Mara Tolentino

Mara Tolentino, diretora de estilo da grife Via Tolentino, tem cerca de 8 mil seguidores no Instagram e conquista cada dia mais admiradores e fãs de moda evangélica, devido ao seu carisma, bom gosto e personalidade.

Antenada nas últimas tendências de moda, adora arte e cultura e não deixa de imprimir um pouco de sua identidade nas roupas da Via Tolentino. Mara aposta em peças confortáveis e preza pelo bom caimento de peças com tecidos de qualidade e que respeitam os limites do corpo, garantindo o bem-estar.

Para a temporada de inverno da Via Tolentino 2019, Mara lançou uma coleção impecável, repleta de peças que carregam informação de moda e valorizam o corpo da mulher cristã. Confira as principais vestimentas e combinações seguir!

Vestido estruturado e colete

O marrom merkat é a aposta de cor para o inverno da Via Tolentino 2019. O colete sobreposto ao vestido verde cria um visual sóbrio e elegante, ideal para ocasiões e datas comemorativas. Mara finaliza o look com uma bolsa e sapatos ton sur ton.

Via Tolentino 2019

O vestido de malha apresenta maxi botões nas mangas e um decote comportado. Ele é estruturado no corpo, sendo uma ótima opção de look para situações que exigem visuais arrumadinhos.

Na loja online, você pode conferir o mesmo vestido na versão azul marinho. Para eventos casuais, como passeios e almoços, arremate o look com jaqueta jeans e tênis.

T-shirt, saia jeans e jaqueta

A t-shirt com estampa lettering é tendência, e combina perfeitamente com saia jeans, tênis e jaqueta. Para um visual fashionista, harmonize a camiseta com blazer de alfaiataria e acessórios.

Via Tolentino 2019

A jaqueta de renda com zíper harmonizada com a saia rodada de laço cria um visual ladylike, o estilo queridinho das evangélicas! Arremate a produção com sapatos de lace-up, ou seja, com amarrações.

Vestido longo de listras

As listras são estampas atemporais que nunca saem de moda. O vestido listrado atribui ao visual a casualidade que os fins de semana pedem e mostra que a mulher está antenada na moda.

Via Tolentino 2019

O vestido acompanha um cinto grosso que marca a cintura, afinando a silhueta. Nesta produção, Mara Tolentino optou pelo visual urbano, finalizando o look com um tênis plataforma. Entretanto, também é possível combinar o longo com sandálias anabela para criar um visual mais delicado.

Blusa estampada e saia plissada

Tons pastel estão reinando na moda. Mesmo no inverno, cores de rosa, azul, lilás e amarelo clarinho compõem visuais ultraelegantes.

A blusa de crepe com estampa de correntes verticais possui um decote localizado e amarração nas mangas e na barra, conferindo ainda mais charme à peça. A saia de alfaiataria plissada é a peça-chave da estação, podendo ser combinada com diversos tipos de blusas e camisas.

Via Tolentino 2019

Mara finalizou o look com sapatos scarpin nude e bolsa da mesma cor. O visual ficou elegante e pode acompanhar a mulher evangélica desde o culto até o trabalho e eventos festivos. No site, também é possível encontrar o mesmo modelo em azul marinho e chumbo.

Blusa de renda com saia de lã

Brincar com composições e texturas, misturando uma peça leve com outra mais pesada é o truque para conquistar um visual estiloso. No look abaixo, Mara combinou uma blusa branca de viscose e renda com uma saia marrom de lã mescla, criando uma composição clássica e certeira.

Via Tolentino 2019

Para finalizar a produção, apostou em botas de cano médio, que são tendência na temporada. As cores também seguem a paleta de inverno, com tons de caramelo e marrom.

Casaco colorindo o look

Nos dias de frio rigoroso, o casaco cumpre muito bem o papel de esquentar o corpo. Se intenção é brincar com a terceira peça, a estampa xadrez do sobretudo ajuda a imprimir um look colorido e repleto de personalidade.

Via Tolentino 2019

Por baixo do casaco, Mara Tolentino optou pelo conjunto clássico P&B, combinando a estampa xadrez preta, branca e vermelha que puxa o mesmo tom das botas bordô.

Uma dica fashionista é investir na boina: além de proteger as orelhas e a cabeça nos dias frios, o acessório adiciona informação de moda ao visual.

Gostou da coleção de inverno por Mara Tolentino? Acesse o site da Via Tolentino para conferir os modelos que mais combinam com você e ganhe 20 reais de desconto na primeira compra!

Posts relacionados

O charme dos vestidos evangélicos para jovens

Não é de hoje que observamos as transformações da moda contemporânea indo de encontro a moda evangélica. Afinal, a moda atual está cada dia mais criativa, alegre e democrática, brindando as mulheres cristãs com diversas opções de vestidos evangélicos para jovens.

Moda Evangélica

3 min

Como escolher roupa evangélica para congresso?

Muitas mulheres evangélicas participam ativamente de congressos, confraternizações e outros eventos religiosos. Seja na igreja local ou em outra cidade, é comum surgir dúvidas sobre quais vestimentas e acessórios levar para a ocasião. Antes de fazer as malas, é preciso considerar diversas variáveis que podem influenciar na escolha das peças. Pensando nisso, reunimos diversas dicas […]

Moda Evangélica

3 min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio